Sponsors

.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu desejo...


Eu desejo um desejo: ser feliz.
Desejo me jogar ao mar em noite quente
Desejo me fartar de chocolate naqueles dias de ansiedade
Desejo o incontrolável desejo de me sentir desejada
Ah,como eu desejo aquele conforto de minha cama em dias de chuva
Desejo também um aconchego de quem desejo ao meu lado
Desejo a loucura de um beijo
Um abraço que me deixa extasiada
Desejo o absoluto desejo de me entregar sem receios
Sabe o que eu também desejo?
Desejo a inconstância do pensamento e a estabilidade do sentimento
Desejo chuva sobre mim, desejo despir-me de todos os maus conceitos, dos maus fluidos
Eu desejo que quem esteja ao meu lado me conheça pelo avesso, que se misture a mim
Desejo o sim de muitos dias e algumas vezes o não também
Desejo acordar cedo e com disposição pra começar a segunda feira
Desejo que meus planos saiam do papel
Nossa! Como desejo tanto e tantas coisas...
Desejo um sorriso de quem passar por mim
Desejo um bom dia também
Desejo não ficar muito tempo na fila esperando pra ser atendida
Desejo também não ter que buzinar pra alguém que não respeita as leis de trânsito
Desejo tomar café com meus amigos no em pleno expediente e escapar uns 10 minutos pra falar bobagens
Desejo não esquecer o dia do aniversário daquela amiga que não vejo há tempos e também daquela que está sempre ao meu lado
Desejo também não esquecer o arroz no fogo enquanto falo ao telefone
Desejo ouvir consecutivamente aquela música que eu adoro
Desejo cantá-la também durante o banho
Não desejo que todos me entendam,mas desejo entender as pessoas ao meu lado
Desejo sinceramente não ser julgada pelos meus atos ou comportamento por quem não me conhece,mas desejo sim que meus amigos puxem minha orelha no momento certo
Ah,pra falar a verdade,desejo coisas tão simples da vida, desejo que os meus frutos sejam lançados com sucesso na vida,
Eu desejo que meus dias de tristezas sejam apenas meus
Desejos que meus dias de alegrias sejam compartilhados com todos que me amam
Desejo  não esquecer de ter que lembrar que amanhã é mais um dia pra lutar
Desejo amar constantemente
Eu desejo gostar de beber mais água, e não ter preguiça de ir malhar todos os dias
Desejo deixar sempre na lembrança os momentos bons e inconfundíveis que vivi,
Desejo que meus segredos sejam somente meus segredos.
Agora vou fechar os olhos e pedir fortemente mais um desejo: Que você que está lendo isso agora seja muito feliz.
Ana Clea Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More