Sponsors

.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

E...


E...porque eu não me canso de amar...de me deliciar com esse súbito e traiçoeiro sentir, e como eu amo,demasiadamente,sem hora,sem data...apenas amor como a imensidão do mar que não tem explicação.E porque me deleito nesse mar de euforia e paz,nessa selva e nessa paisagem que o amor me traz?
Sou a mais inconfortável das criaturas, sofro pra amar e amo insistentemente sem pensar no amanhã.
Sou plena paixão, sedução...mais totalmente irracional,vivo por vezes um sentimento surreal,abstrato,mudo...assim,me calo diante de tamanho sentir.
Sou a calma que a noite me traz,no leito de um sono,mas trago a inquietude do dia agitado como algo que constantemente necessito... por vezes, dois mundos,dois mistérios...um que depende do outro, o outro que não vive só. Duas medidas que juntas são exatamente completas,mesmo na incompreensão do sentir.

Ana Clea Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More