Sponsors

.

quinta-feira, 3 de março de 2011

The Oprah Show!

Hoje, por algum problema com o meu provedor fiquei sem TV fechada e logo um palavrão daqueles me vem a cabeça,mas me contive, minha filha estava ao lado.Ops!
Mas me pergunto  que droga é essa?!Assim, não vejo outra opção a não ser percorrer  as miseras opções que me sobraram, e juro que mudo de um canal a outro com toda paciência e espero cerca de três  minutos para me inteirar de cada assunto.E...sinceramente...sem comentários.Nada me agrada diante de tanta falta do que ver .Que saudades dos belos tempos que ficaram pra trás, do sitio do pica pau amarelo,do programa do chacrinha, do chaves. Esqueceram de copiar ou simplesmente foram arquivados. Pena!
Não vou negar que em algumas emissoras há muito mais atrativos do que outras -  e por assim dizer me sugam a atenção por completo e podem até falar, mas sou viciada em TV.Lembro que quando  era pequena sonhava em entrar pelo monitor da TV e interagir com os personagem do sitio, e até imaginava a cena - , as falas...talvez seja por isso que escolhi ser jornalista, pra estar um pouco mais perto desse mundinho de fantasias .
Mas voltando a minha tarde de hoje, resolvi então nada fazer,imagine – eu em casa, as 15h sem nada pra fazer? Tédio geral que consome todos os meus ossos,enfim penso que é temporário,igual a TPM, passa logo.Rezo!
E para a minha enormeeee surpresa, eis que tento...insistentemente ligar a TV e lá estão todos os meu sessenta e quatro canais de volta,ebaaaa! E bem na hora de assistir ao meu programa favorito OPRAH WINFREY´S  - pessoainha que admiro horrores.Uma das apresentadoras mais show de bola e talentosas que já vi, me mordo de inveja de sua competência,descontração,espontaneidade e simpatia. E de uma elegância, que benza Deus!
Enfim, em seu programa estava  a cantora Jennefer Hudson, absurdamente  magérrima de causar inveja, contando como perdeu 80 quilos com a determinação de um leão.Incrivelmente bela, jennefer Hudson arrancou suspiros e muitos aplausos.E contou como superou uma grande tragédia familiar, digna de mil aplausos!
Costumo dizer que sem TV e internet me perco no mundo, porque fico totalmente alheia a tantas informações  que  me enchem a mente e me faz muito mais parte do mundo.
Agora, uma pausa estratégica para terminar de assistir a musa Oprah! Bye

Ana Clea Abreu

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More