Sponsors

.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Diploma

É verdade...passei um tempo sem escrever,longe das palavras, das frases, de tudo que por alguns momentos me fazia feliz.Fui uma menina má, muito desobediente, fui além do limite de ser, fui crente demais...talvez.


E aqui estou,novamente a procura do que falta para minha mais plena satisfação.
Procuro uma mesa, um computador, um fax velho e muitos papéis...não precisa ser um lugar muito grande,nem precisa ter moveis luxuosos, mas faço uma unica exigência: quero um espelho bem bonito, próximo a mim, para que eu posso ver o reflexo da minha satisfação refletindo luz e felicidade.


Não quero que me façam muitas perguntas, eu é que costumo faze-las, quero fatos digitados,reais e a credibilidade que a mim pertence passar.Nesse meu cantinho, quero a ética ao meu lado,sem sensacionalismo gritando perto de mim.
Mas por enquanto é só um anúncio...estou aqui, escrevendo e ao mesmo tempo me sentindo a pessoa mais desnecessária do mundo.Preciso urgente que alguém me responda.


Procura-se minha identidade, meu número de licença, meu espaço.Um lugar que possa dizer que é meu.
Talvez eu  encontre, ou talvez  fique apenas na parede, com data e carimbo, só um comprovante do que um dia eu poderia ser.

Ana Clea B.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More