Sponsors

.

domingo, 17 de janeiro de 2010





Hoje é uma data muito especial pra mim, e, embora não tenha tido grandes comemorações, foi um dia em que passei com pessoas importantes  e isso já é uma grande festa. Posto aqui uma crônica sobre a chegada dos meus 33.Viva pra mim!rsrsrsrs

FELIZ 33!
Desde que cheguei aos trinta, já ouvi muitas coisas sobre a chegada dessa idade, coisas boas e não muito b porém, eu adorei chegar nessa casa e concordo com tudo que dizem de bom e por experiência posso dizer que as mulheres quando chegam aos trinta, conseguem ficar  mais lindas, possuem uma virilidade impressionante, são inteligentes, independentes e provocantes. Mas, acima dos trinta, elas vão acrescentando mais beleza a sua idade, são estonteantes e vorazes.
A cada dia que passa essas lindas mulheres, se tornam mais exuberantes, não falo só pela beleza física, mas, especialmente pelo seu comportamento diante da vida, das situações... Enfim, elas são descoladas.
Quando se chega aos trinta, a mulher pára e pensa: ”eita! e agora?” Aí passa um monte de coisas pela cabeça. Mas pode ter certeza, essas mulheres não se intimidam. São corajosas,metem a cara em tudo que querem e acreditam,são argumentativas, teimosas e acima de tudo, são sensíveis e encantadoras.
Elas acharam na sua independência a liberdade de expressão e de atitude. São sonhadoras e ao mesmo tempo realistas. São engenheiras de sua própria vida, decide o que querem fazer, o que vão vestir... São absolutas!
Eu, particularmente, cheguei aos trinta bem melhor do que aos dezoito, a experiência nos torna mulheres mais atraentes, fortes, conhecedoras de si mesmo. E quanto mais anos se passam, mas me adoro. Risos à parte, mas, chegar a essa idade com a energia dos dezoito é inquestionavelmente lindo.
E quanto mais eu conheço mulheres nessa idade, mas me sinto envaidecida pelas nossas conquistas, pelo nosso reconhecimento, competência... Nossa, temos uma lista enorme de qualidades a serem ressaltadas, mas o que transborda mesmo é a nossa força de querer lutar sempre pra ser mais feliz. Conhecemos o medo e a desilusão, e já sofremos muito por amor, amizade... Enfim, quase veteranas da vida e ao mesmo tempo com uma inocência envolvente.
E hoje, escrevo essa crônica, apenas pra brindar pra mim, pra Maria,Joana,Antonia... e tantas outras que hoje também completam mais um ano na casa dos trinta e dizer satisfeita e sem nenhuma ofensa: feliz 33!!!

Ana Clea Bezerra

1 comentários:

Clea,
uma pessoa especialissima!
Parabéns amiga! Que Deus te abençõe grandemente. Você e essa sua familia linda que tive o prazer de conhecer mesmo que um pouco de longe.
Apesar de não nos vermos mais com tanta frequencia (o que me deixa morrendo de saudade das nossas fofocas) você tem um espaço especial no meu coração!

Bjooo amiga!

:*

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More