Sponsors

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Espelho do sentir...


Quem se intimida diante de tamanho sentir, de sorrisos, de desejos... Curva-se ao sentimento, pede licença à vida pra viver aquele grande momento.
Vive-se a sintonia perfeita de dois corpos que se unem pelo sentimento de êxtase do amor, reconhece-se no outro, vive-se o outro... E outro faz parte de si.
E diante de tão vislumbrado sentir, e de um brilho inexplicável nos olhos, o coração dá sinal de entrega.
Deitados sobre rosas e espinhos, paralisados de sentimentos, com um brilho inexplicável nos olhos, com uma aparência única de quem ama.
Entre poesias, estrelas, sonhos e desejos...  O amor está na forma mais simples do sentir. Nem sempre ele está no jeito mais doce e carinhoso de quem sente, descobre-se ele ali... Cravado no peito e na alma, lado a lado com a emoção. Pede tempo a solidão e afasta-se da dor de estar só.
Então, procura-se entender o que sente, o porquê do coração está tão cheio de sentimentos, de alegria e sorrisos aparentes. Percebe-se então que outro ser habita em si, e caminha com você, e te reconhece e se tocam extasiados de desejo um do outro.
E diante de tamanha descoberta os laços se estreitam, vigora-se o amor entre duas pessoas totalmente opostas e unidas pelo mesmo sentir chamado de amor.

(Ana Clea Bezerra)


Momentos poéticos...



Minha medida

Fiz-te minha inspiração,
meu alento,
minha emoção,
Inventei-te em mim,
fiz-te complemento,
sentimento,
parte de mim,
Refiz meus sonhos,
Remendei meus desejos,

Representei-me beleza e te envaideci,
Fiz-me bailarina,
Cantei,
Chorei sem medida,
Emocionei-te.
Sou parte do que te envolve e te inspira
Sou tua musa,
Deusa,
Diva,
Sou parte de ti, como obra e criação perfeita.
Fiz-te pra mim.

(Ana Clea Bezerra)

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More